Hora de Voltar

(Garden State)

Elenco: Zach Braff, Natalie Portman, Ian Holm, Peter Sarsgaard, Ron Leibman.
Direção: Zach Braff
Gênero: Drama
Distribuidora: Buena Vista
Estreia: 11 de Março de 2005

Sinopse: Andrew Largeman ou “Large” Andrew Largeman (Zach Braff) passou a vida em estado de apatia, dependente de lítio, até que a morte de sua mãe lhe trouxe inspiração para tirar férias dos comprimidos e ver o que acontecia. “Large”, um razoavelmente bem-sucedido ator de televisão e morador de Los Angeles, decidiu voltar para sua casa depois de nove anos.
Apesar de viver a exatos 4.827 quilômetros distante de seu pai, Gideon (Sir Ian Holm), nunca conseguiu escapar da dominação dele. Atônito por estar em sua cidade natal depois de tão longa ausência, “Large” encontra velhos conhecidos em cada esquina, pessoas com existências singulares como o coveiro (Peter Sarsgaard), os cavaleiros do Medieval Times e os vendedores de pirâmides. Enquanto isso, em casa, ele faz o melhor que pode para evitar o impreterível e inevitável confronto com seu pai.
Em um golpe do destino, “Large” conhece Sam (Natalie Portman), uma garota que é tudo que ele não é: uma explosão de cores e esperanças. Ela torna-se sua parceira, mas se recusa a passear em seu sidecar.
A personalidade calorosa e destemida de Sam dá a “Large” a coragem de abrir seu coração para as alegrias e as dores do abismo infinito que é a vida.

Crítica: Breve

Cartazes:
  
Fotos:

Anuncio