Silent Hill

(Silent Hill)

Elenco: Radha Mitchell (Rose), Laurie Holden (Cybil Bennet), Sean Bean (Christopher), Deborah Kara Unger (Dahlia Gillespie), Tanya Allen (Alessa Gillespie), Christopher Britton (Adam), Kim Coates (Oficial Gucci), Jodelle Ferland (Sharon), Alice Krige (Cristabella).
Direção: Christophe Gans
Gênero: Terror
Distribuidora: Columbia Pictures
Estreia: 18 de Agosto de 2006

Sinopse: Rose não consegue aceitar a idéia de que a filha Sharon está morrendo por uma doença fatal. Sob os protestos do marido, ela foge com a filha, com a intenção de levá-la a um curandeiro. No caminho, ela acaba adentrando um portal que as conduz a assustadora e deserta cidade de Silent Hill.

Sharon desaparece em Silent Hill, e Rose segue o que pensa ser a silhueta da filha por toda a cidade. Logo fica claro que a cidade é diferente de tudo o que ela já viu. O local é habitado por diversas criaturas e uma escuridão viva que desce e literalmente transforma tudo o que toca.

Os habitantes humanos que restaram lutam uma batalha inútil contra a Escuridão. Ajudada por uma policial chamada Cybil, que foi enviada para resgatar ela e a filha, Rose procura pela menininha enquanto descobre a história de Silent Hill e que Sharon é apenas mais uma peça de um jogo bem maior.

Curiosidades:
» O orçamento ficou em aproximadamente US$ 50 milhões.

» Mark Dacascos (Pacto dos Lobos) seria um dos protagonistas do filme, mas o roteiro foi modificado e seu personagem excluído.

» Baseado no jogo de sucesso da Konami Corporation


Cartazes:

---

  
Fotos:


  
Anuncio