'Amanhecer - Parte 2' vai terminar com número musical

04.10.2012
Renato Marafon

Nikki Reed, que interpreta Rosalie Hale em 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2', revelou à MTV News que o filme será encerrado com um número musical que conta com a participação de todo o elenco.

"Será maravilhoso. Foi uma surpresa que fizemos para Bill [Condon, o diretor]. Todos que estavam nas gravações participaram. Eram 150 pessoas. Espero que seja isso.", revelou.

"Ensaiamos várias vezes para que a coreografia ficasse legal, e tinha uma pessoa responsável em reunir todo mundo. Fiquei tão envolvida que fazia questão de ficar logo na primeira fila", terminou.

A informação bate com a revelada pelo astro Kellan Lutz, que disse que a produção terá uma cena pós-créditos.

Em agosto, revelamos que o final de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2' será diferente do livro.

[SPOILERS] No fim da Parte 1, Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, filha de Bella, Jacob tem um imprinting (amor à primeira vista). Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia. Após algum tempo, entretanto, a criança (que se desenvolve rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent - um integrante do clã de James (Crepúsculo), "amante" que ela teve quando ele foi morar em Denali. Irina fica com raiva e conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando um batalha sangrenta, que dará fim à Saga Crepúsculo.

No Brasil, o filme que terá vendas antecipadas para a pré-estreia na madrugada do dia 14 para 15 de novembro (00h01) e para a semana do lançamento oficial (15/11 a 22/11).

'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2' estreia em 15 de novembro de 2012.

Bill Condon é o diretor. Ele tem no currículo filmes de prestígio como 'Kinsey - Vamos Falar de Sexo' e 'Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho'. Segundo ele, o longa deixará o romance de lado e se focará mais na ação. "Teremos o encontro dos clãs de vampiros de todo o mundo, então será mais global, e épico", finalizou.