Kellan Lutz e Ashley Greene confirmados em 'Amanhecer 2'

20.05.2010
Renato Marafon

Os fãs da 'A Saga Crepúsculo' podem respirar sossegados.

A Summit Entertainment não demitirá os atores da franquia que estavam pedindo um salário maior para participar de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II '.

A empresa estava tendo dificuldades na negociação de salário com Kellan Lutz (Emmett Cullen) e Ashley Greene (Alice Cullen).

Segundo o Deadline Hollywood, os contratos foram assinados.

Segundo boatos, Lutz e Greene teriam exigido US$ 2 milhões pela participação. Provavelmente, os atores receberam BEM menos que este valor.

Há meses foi revelado que a empresa tem interesse em dividir a adaptação do terceiro livro em dois filmes, e não queria gastar muito com isso.

O trio principal Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner aceitou participar de mais um filme, e teve o salário aumentado.

Vale lembrar que a empresa não tem medo de se livrar da equipe por trás da franquia. Já demitiu a diretora Catherine Hardwick, que comandou o primeiro filme, e a atriz Rachelle Lefevre, que viveu a vampira Victoria em 'Crepúsculo' e 'Lua Nova'.

Será que os atores cederam com medo de serem demitidos?

'Amanhecer' será lançado nos EUA e Brasil dia 18 de Novembro de 2011.

Bill Condon será o diretor. Ele tem no currículo filmes de prestígio como 'Kinsey - Vamos Falar de Sexo' e 'Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho'.

Catherine Hardwicke ('Aos Treze') dirigiu 'Crepúsculo', Chris Weitz ('A Bússola de Ouro) comandou 'Lua Nova' e David Slade ('30 Dias de Noite') tomou conta de 'Eclipse'.

Em 'Amanhecer', Edward e Bella finalmente se casam. Mas ainda como humana, Bella engravida. Uma gravidez que colocará sua vida em perigo, despertara a irá dos lobisomens e fará os Volturis sentenciar todos os Cullens à morte.