Comédia de Adam Sandler, 'O Artista' e 'Star Wars' estreiam no Brasil

10.02.2012
FilmeB

A nova comédia com Adam Sandler, 'Cada um Tem a Gêmea que Merece' (Jack and Jill), da Sony Pictures, é a maior estreia deste fim de semana no Brasil.

O filme ganha o circuito em 288 salas.

Jack Sadelstein (Adam Sandler), um publicitário de sucesso em Los Angeles com uma bela esposa e filhos, que ano após ano teme um evento: a visita de sua irmã gêmea idêntica Jill (também Adam Sandler) no feriado de Ação de Graças. A carência e a atitude passivo-agressiva de Jill enlouquece Jack, transformando sua vida normalmente tranqüila de cabeça para baixo. Katie Holmes interpreta Erin, esposa de Jack.

Relançamento em 3D da Fox, 'Star Wars, Episódio I – A Ameaça Fantasma' (Star Wars Episode I – The Phantom Menace ) estreia em 176 salas.

Em 'Star Wars, Episódio I – A Ameaça Fantasma', Anakin Skywalker é um garoto, dono de poderes que ele mesmo desconhece. O que poucos sabem é que ele pode ser aquele capaz de restaurar o equilíbrio da força, ajudando os Jedis a restabelecer a paz no universo. O garoto com poderes especiais não suspeita que seu destino é se tornar, anos mais tarde, o maligno Darth Vader.

O premiado 'O Artista' (The Artist), indicado a dez categorias do Oscar, chega a cerca de 60 salas, com distribuição da Paris Filmes.

'O Artista' se passa na Hollywood de 1927 e conta a história do astro de cinema George Valentin, que, enquanto se preocupa com o futuro de sua carreira com a chegada do cinema falado, se apaixona por Peppy Miller, uma jovem dançarina que busca o sucesso.

Com lançamento limitado, a comédia 'As mulheres do sexto andar' (Les femmes du 6eme etage), da Vinny Filmes, estreia em oito salas, e o documentário nacional 'Coração do samba', da Kinofilmes, em uma sala do Rio de Janeiro.