'Viagem 2' e 'Protegendo o Inimigo' são as principais estreias nos EUA

10.02.2012
FilmeB

Em cartaz desde a semana passada no Brasil, 'Viagem 2 – A ilha Misteriosa' (Journey 2: The Mysterious Island, Warner) é a principal estreia do circuito americano deste fim de semana. A aventura chega aos Estados Unidos em 3,4 mil cinemas.

O filme de ação 'Protegendo o Inimigo' (Safe House, Universal), que estreia por aqui em 9 de março, chega ao circuito em 3 mil cinemas

. O romance 'Para Sempre' (The Vow, Sony), que chega ao Brasil no dia 13 de abril, estreia em território americano em 2,8 mil cinemas. Já o relançamento em 3D 'Star Wars: Episódio I – A ameaça fantasma' (Star Wars Episode I – The Phantom Menace, Fox), que também entra em cartaz Brasil na sexta, 10 de fevereiro, abre em 2,6 mil cinemas.

Em circuito limitado, entram 'Chico & Rita' (Gkids), animação que concorre ao Oscar da categoria, em um cinema, e o drama 'Rampart' (Millennium Entertainment), em cinco cinemas.