Seriado 'Smallville' vai virar filme chamado 'Metropolis'

17.02.2010
Renato Marafon

O seriado 'Smallville' vai virar um telefilme em 2010, exibido sete meses após o final do programa de TV, que acaba em maio.

Segundo o Ain´t It Cool News, um cartaz preto com um "S" em vermelho foi confeccionado pela Warner para ser mostrado na próximo Comic-Con, feira de quadrinhos de San Diego.

O nome do filme é 'Metropolis', mas o título pode ser alterado.

'Smallville' é baseada na história do mais conhecido super-herói da DC Comics de todos os tempos, o popular personagem Superman. A série mostra a vida do adolescente Clark Kent, que vive e cresce em Smallville. O seriado mostra como Clark lida com os problemas enfrentados durante a adolescência de qualquer humano comum, somando-se ao fato de, enquanto isso, manifestar novos poderes anormais, o que traz o lado dramático ao formato desejado pelos produtores: mostrar a vulnerabilidade de um pseudo-humano enquanto ele é completamente invulnerável.

Já 'Metropolis' vai acompanhar a transformação de Kent no Superman.

A estreia acontece no Natal de 2010 nos EUA, no canal CW.

Por: Renato Marafon



 

Fale Conosco | Sobre o Cinepop | Anuncie | Quem Somos | Política de Privacidade
© Cinepop.com.br -. Todos os direitos reservados.