David Arquette quer 'Pânico 5'

24.09.2012
Renato Marafon

Ao ser questionado por uma fã no Twitter, o ator David Arquette revelou que gostaria de retornar para um possível 'Pânico 5'.

"Sim, eu amo trabalhar com Wes Craven e a turma", afirmou.

Kevin Williamson já revelou que, se o filme acontecer, não estará envolvido. Ao longo da produção de 'Pânico 4' (Scream 4), houve uma enxurrada de problemas, e Ehren Kruger ('A Chave Mestra', 'Pânico 3') foi chamado para reescrever o roteiro de Kevin Williamson ('Pânico'), que teve uma grande briga com os irmãos Weinstein, e se afastou do projeto. Os roteiros da franquia sempre passaram por problemas: Williamson roteirizou o primeiro e o segundo. No terceiro, após problemas nunca revelados, foi substituído por Kruger.

Inicialmente, 'Pânico 5' tinha estreia marcada para Abril de 2013. Porém, nenhuma novidade sobre o projeto acontece desde o lançamento do quarto filme.

Nos EUA, 'Pânico 4' arrecadou míseros US$ 38,1 milhões (US$ 97 milhões mundialmente), bem longe das expectativas.

Em 'Pânico 4', Sidney Prescott (Neve Campbell) agora é autora de um livro de auto-ajuda, e retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o sherife Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox) - agora casados - assim como sua prima Jill (Emma Roberts) e sua tia Kate (Mary McDonnell). Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo. Inspirado em vários filmes de terror, o assassino retorna, mas desta vez, as regras são baseadas no novo clichê.

Assista os erros de gravação de 'Pânico 4':

 

Assista o final alternativo de 'Pânico 4':