Produtor positivo em relação a 'Sexta-Feira 13 - Parte II'

31.01.2011
Renato Marafon

A Platinum Dunes, conhecida por produzir remakes de filmes de terror como 'O Massacre da Serra Elétrica' e 'A Hora do Pesadelo', estacionou a produção de filmes de terror.

Segundo o produtor Brad Fuller, o momento não é apropriado para a produção de filmes classificados como "R". Mesmo assim, 'Sexta-Feira 13 - Parte 2', sequência da refilmagem de 'Sexta-Feira 13', continua em palta.

"[Damian] Shannon e [Mark] Swift escreveram um ótimo roteiro. Estamos prontos para começar, quando a New Line der sinal verde. Mas aparentemente eles ainda não estão prontos", revelou.

A última notícia oficial sobre a sequência foi em maio, quando o chefe de distribuição da Warner Bros, Dan Fellman, revelou que a empresa estava analisando a ideia de uma nova continuação para a franquia.

O novo filme deve mostrar Jason atacando na neve.

Em 'Sexta-Feira 13 - 2009', Whitney (Amanda Righetti), Clay (Jared Padalecki), Mike (Nick Mennell), Jenna (Danielle Panabaker), Trent (Travis VanWinkle) e outros jovens resolvem explorar novamente o acampamento Crystal Lake, famoso por ter sido o berço dos crimes atribuídos ao assassino em série Jason Voorhees (Derek Mears). Logo eles descobrem que o fim de semana que pretendia ser divertido termina uma verdadeira carnificina quando dão de cara com o próprio assassino da máscara de hóquei.

O longa, que deveria ser lançado em Outubro deste ano, mas foi adiado indefinidamente. Será que teremos um lançamento marcado para o Halloween de 2012?