quinta-feira, março 28, 2024

‘Olhos Famintos 3’ é confirmado!

O terceiro filme da franquia ‘Olhos Famintos‘ (Jeepers Creepers) estava engavetado há anos, mas finalmente encontrou sua distribuidora e recebeu sinal verde.

Segundo o Bloody-Disgusting, a produtora Myriad Pictures vai financiar e distribuir ‘Olhos Famintos 3‘ (Jeepers Creepers 3).

O projeto reúne a equipe criativa original por trás dos dois primeiros filmes, incluindo o diretor e roteirista Victor Salva.

Jonathan Breck está confirmado para retornar como o monstro, com Brandon Smith reprisando o papel de Sargento Davis Tubbs .

“Escrever e dirigir um novo Olhos Famintos após mais de uma década do primeiro filme é incrivelmente emocionante. Sempre acreditei que os fãs do mundo todo queriam mais. Estamos trazendo de volta o caminhão do Creeper, e contaremos o que ele é, de onde veio e por que ele faz o que faz”, afirmou.

Especula-se que as filmagens começarão no início de 2016.

A história se passa vinte e um anos após os eventos do primeiro filme. Trish (Gina Phillips), a jovem do primeiro filme, tem um filho adolescente chamado Darry, em homenagem ao seu irmão morto. Mas a protagonista começa a ter estranhos sonhos envolvendo a criatura responsável pela morte de seu irmão. Agora muito rica, ela decide acabar com a criatura para sempre.

O projeto é intítulado ‘Jeepers Creepers III: Cathedral’.

No primeiro filme, Trish (Gina Phillips) e seu irmão Darryl (Justin Long) descobrem algo horrível no porão de uma igreja abandonada. Agora, em viagem de carro de volta para casa, eles são o alvo de um monstro que deseja acabar com eles de qualquer maneira. No segundo, o mesmo monstro ataca um ônibus cheio de estudantes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS