Os Vingadores
27.04.2012
Rod Carvalho

Entrei no cinema meio ressabiado, com um certo pé atrás, com receio de ver os ingredientes certos serem usados na forma errada. Bendito engano. De um jeito abobalhado, feliz e inquieto.

Com excitação na potência máxima, simplesmente voltei a ser moleque outra vez.

A tão aguardada reunião do Homem de ferro, Thor, Hulk, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra em um único longa chega com a força de um arrasa quarteirões, no duplo sentido, sem sombra de dúvidas. Todos os pormenores esperados pelos fãs mais fissurados estão presentes.

Desde as cenas brilhantemente dirigidas aos efeitos especiais de deixar George Lucas de queixo caído, a trama se desenvolve de forma perfeita aonde os personagens vão surgindo de maneira graciosa, fazendo o espectador vibrar a cada instante.

Os diálogos, esses então, nos estimulam a não conter as palmas e as risadas contagiantes.

Todos os atores, sem exceção, estão perfeitos em seus papéis. O filme é tão primoroso que até o Batman e o Super-Homem já foram vistos na fila de figuração pra uma futura continuação.

Bom, sendo bem sincero, não sei se consigo conter os excessos de frases adjetivadas para tentar descrever o que é assistir Os Vingadores (The Avengers). Melhor parar por aqui. Comprove, só assim você irá sentir realmente o que estou falando.

 

Nota:

 

Crítica por: Rod Carvalho