Fúria de Titãs 2

(Wrath of the Titans)

Elenco: Sam Worthington, Bill Nighy, Ralph Fiennes, Liam Neeson, Rosamund Pike, Toby Kebbell, Danny Huston, Édgar Ramírez, Matt Milne, George Blagden.

Direção: Jonathan Liebesman
Gênero: Ação
Duração: 99 min.
Distribuidora: Warner Bros.
Orçamento: US$ 100 milhões
Estreia: 30 de Março de 2012

Sinopse: Uma década após ter derrotado heroicamente o monstro Kraken, Perseu (Sam Worthington) -- o semideus filho de Zeus (Liam Neeson) -- tenta levar uma vida mais tranquila como pescador e pai de Helio, um menino de 10 anos.

Enquanto isso, uma luta pela supremacia surge entre os deuses e os Titãs. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção dos humanos, os deuses estão perdendo o controle sobre os Titãs encarcerados e sobre seu feroz líder, Cronos, pai dos irmãos Zeus, Hades (Ralph Fiennes) e Posseidon (Danny Huston), há muito no poder. O triunvirato havia derrubado seu poderoso pai há muito tempo, deixando-o apodrecer no sombrio abismo do Tártaro, um calabouço que fica nas profundezas do cavernoso submundo.

Perseu não pode ignorar sua verdadeira vocação quando Hades, juntamente com o filho divino de Zeus, Ares (Edgar Ramírez), quebra sua lealdade e faz um acordo com Cronos para capturar Zeus. A força dos Titãs aumenta ainda mais quando os poderes divinos restantes de Zeus são desviados e o inferno é desencadeado na Terra.
Com a ajuda da rainha guerreira Andrômeda (Rosamund Pike), do filho semideus de Posseidon, Agenor (Toby Kebbell), e do deus caído Hefesto (Bill Nighy), Perseu embarca bravamente em uma perigosa busca no submundo para derrotar os Titãs e salvar Zeus e a humanidade.

Críticas:

Fúria de Titãs 2
3 Leia mais
"Pode ser até que vire um grande jogo de vídeo game, mas como filme deixou, novamente, muito à desejar.".

Curiosidades:
»
Jonathan Liebesman ('O Massacre da Serra Elétrica: O Início') dirige.

» Liebesman revelou que a sequência não foi filmada em 3D. Segundo ele, o projeto foi convertido na pós-produção, assim como o primeiro filme.

» Javier Bardem foi cotado para o papel de Ares e James Franco para Agenor. Édgar Ramírez e Toby Kebbell ficaram com os papéis.

» Alexa Davalos é a única atriz do original que não aceitou retornar para a sequência, se dizendo "indisponível". Rosamund Pike a substituiu.

» O diretor Louis Leterrier, do primeiro, serviu de produtor executivo.

» Greg Berlanti ('Lanterna Verde') roteiriza.

Notícias Relacionadas:

Franquia:


Trailer:


Cartazes:


Fotos:


  • Fúria de Titãs 2