'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge': Tom Hardy defende voz de Bane

10.02.2012
Renato Marafon

Em entrevista à MTV, Tom Hardy foi questionado se está preocupado que o público não entenderá a voz do vilão Bane em 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' (The Dark Knight Rises).

"Nem um pouco. Eu confio [no diretor] Christopher Nolan totalmente. Eu não estou nada preocupado se as pessoas vão compreendê-lo resmungando", disse Hardy.

"Eu acho que, quando as pessoas assistirem o filme, tudo se encaixará", disse Nolan à Entertainment Weekly recentemente. "Bane é muito complexo e muito interessante. E quando as pessoas verem o filme finalizado, vão se entreter bastante".

Por sua vez, Hardy admitiu que a máscara de Bane é muito apertada, mas gostou bastante dos aspectos do vilão.

A estreia no Brasil acontece dia 27 de Julho de 2012, uma semana após o lançamento nos EUA, dia 20 de Julho.

O roteiro de The Dark Knight Rises foi escrito por Christopher Nolan e Jonathan Nolan, a história é de Christopher Nolan & David S. Goyer.

“Todo herói tem uma jornada. Toda jornada tem um fim. Christopher Nolan retorna para finalizar a trilogia épica teve início com 'Batman Begins' e atingiu a marca de 1 bilhão de dólares com 'Batman - O Cavaleiro das Trevas'.

Batman agora é perseguido pela lei acusado de ter assassinado Harvey Dent, em uma busca liderada por seu amigo Comissário Gordon. Ele precisa lidar rapidamente com a chegada do novo vilão Bane, que causa destruição e caos em Gotham City, enfrentar velhas feridas com a enigmática Selina Kyle e salvar a cidade antes que tudo seja perdido para sempre.

O vencedor do Oscar Christian Bale reprisa seu papel como Bruce Wayne / Batman pela terceira vez, juntamente com Michael Caine como Alfred, Gary Oldman como Comissário Gordon e Morgan Freeman como Lucius Fox. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt, estrelas de 'A Origem', se juntam ao elenco como a diretora da empresa Wayne Miranda Tate e o policial John Blake. Completando o elenco estão Anne Hathaway como a elegante Selina Kyle e Tom Hardy como o poderoso vilão Bane."