'Batman': Mulher-Gato é personagem mais difícil e Coringa sequer é citado

28.05.2012
Renato Marafon

Em entrevista à Rolling Stone, Christian Bale falou brevemente sobre 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' (Dark Knight Rises).

O ator revelou que o personagem mais difícil de se desenvolver foi a Mulher-Gato, vivida por Anne Hathaway.

"As pessoas acreditam que a personagem já foi definida nos cinemas (por Michelle Pfeiffer), mas sempre achei que esta será a mais complexa de todas", revelou.

"Tenho muito orgulho da franquia que fizemos. Geralmente, produções dessa perdem vários detalhes, e aqui nesse aspecto não há nenhuma decepção", finalizou.

Já em entrevista à Empire, o diretor Chris Nolan falou sobre a ausência do Coringa, vivido por Heath Ledger no segundo filme.

"Não mencionamos o Coringa em momento nenhum. Senti que devia isso a ele devido ao relacionamento que tinhamos, e a experiência que vivi com ele durante O Cavaleiro das Trevas. Não queria de forma alguma explicar uma tragédia da vida real. Pareceu inapropriado para mim. Temos novos personagens e a continuação da história de Bruce Wayne, sem precisar envolver o Coringa", revelou.

,A estreia de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' no Brasil acontece dia 27 de Julho de 2012, uma semana após o lançamento nos EUA, dia 20 de Julho.