Nolan desmente extras em DVD e Blu-Ray de 'O Cavaleiro das Trevas Ressurge'

12.09.2012
Renato Marafon

Na última semana, o Nuke The Fridge revelou que a Warner Bros. estaria preparando uma surpresa para os fãs da franquia 'Batman'.

Um série de extras pode estar presente no DVD e Blu-Ray de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge'.

Agora, segundo o The Playlist, Nolan negou a versão extendida e os extras. "Meus filmes tem poucas cenas deletadas, o que é frustante para os colecionadores de DVD", disse o diretor.

Especulava-se que o material traria uma "Versão do diretor" e a cena deletada que envolve a origem do vilão Bane (Tom Hardy), que descrevemos aqui.

Chris Nolan nunca adiciona cenas deletadas nos seus extras. 'Batman Begins' e 'Batman - O Cavaleiro das Trevas' também não foram lançados com tal material.

Oito anos se passaram desde que Batman desapareceu na noite e passou de herói para fugitivo. Ao assumir a culpa pela morte de Harvey Dent, o Duas Caras, o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo pelo que ele e o Comissário Gordon esperavam ser o melhor. Por um tempo a mentira funcionou, com a criminalidade em Gotham City sendo destruída pela lei anti-crime de Dent.

Mas tudo irá mudar com a chegada de uma ladra com interesses misteriosos. Muito mais perigoso, porém, é o aparecimento de Bane, um terrorista mascarado cujos planos cruéis para Gotham buscam tirar Bruce de seu exílio autoimposto, mas mesmo usando novamente seu capuz e sua capa, Batman pode não ser páreo para Bane.