Julianne Moore será mãe de Chloë Moretz no remake de 'Carrie, A Estranha'

16.04.2012
Renato Marafon

Segundo o Bloody-Disgusting, Julianne Moore ('Hannibal') está em negociações finais para interpretar a mãe da protagonista do remake de 'Carrie - A Estranha'.

A atriz disputava o papel com Jodie Foster.

Chloë Moretz ('Deixe-me Entrar') será a protagonista.

Moretz concorria ao papel com Dakota Fanning, Emily Browning, Bella Heathcote, Haley Bennett, Lily Collins, Hailee Steinfeld, Lindsay Lohan e Megan Fox.

Kimberly Pierce, premiada diretora de 'Meninos Não Choram', comanda.

Roberto Aguirre-Sacasa roteiriza. Ele é o responsável por reescrever a peça da Broadway 'Spider-Man: Turn Off The Dark'.

Carrie White é uma jovem que não faz amigos em virtude de morar em quase total isolamento com sua mãe, uma pregadora religiosa fanática. A garota é menosprezada pelas colegas e Sue Snell, uma das alunas que zombam dela, fica arrependida e pede a seu namorado que convide Carrie para um baile no colégio. Mas Chris Hargenson, uma aluna que foi proibida de ir à festa, prepara uma armadilha para ridicularizar Carrie em público. O que ninguém imagina é que a jovem possui poderes paranormais e muito menos conhece sua capacidade de vingança quando está repleta de ódio.

O best-seller de King se transformou em filme no ano de 1976, estrelado por Sissy Spacek, John Travolta, Amy Irving e Piper Laurie. Teve uma sequência em 1999, e um telefilme em 2002.

O remake será uma adaptação direta do livro, e estreia nos EUA dia 15 de Março de 2013.


Julianne Moore no centro