Cartaz de 'Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer'

25.10.2012
Renato Marafon

'Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer' (A Good Day to Die Hard) teve cartaz, um novo trailer e imagem divulgados.

"Yippee Ki-Way Mother Russia", diz o Slogan.

Confira:

Na nova trama, Bruce Willis volta a entrar na pele do policial John McClane e, dessa vez, viaja até Moscou, para uma missão internacional. Nesse filme, Jack (Jai Courtney), filho de John, é apresentado e parece ser tão durão quanto o pai. Com um relacionamento complicado, John e Jack terão que trabalhar juntos para se manter vivos... e para evitar que uma parte sombria de Moscou consiga controlar armas nucleares.

Jai Courtney venceu uma lista de preferidos que contava com Paul Walker ('Velozes e Furiosos 5'), Ben Foster ('O Mensageiro'), Aaron Paul (da série 'Breaking Bad') , Milo Ventimiglia ('Heroes') e Paul Dano ('Sangue Negro').

Sebastian Koch ('A Vida dos Outros') e a modelo russa Yuliya Snigir viverão Komorov e Irina. Ambos serão terroristas russos. Mary Elizabeth Winstead, que interpretou Lucy Gennaro, filha de John McClane no quarto filme, retorna.

John Moore ('Max Payne', 'Atrás das Linhas Inimigas') é o diretor. Ele concorria ao cargo com Joe Cornish ('Attack the Block') e Nicolas Winding Refn ('Drive').

O primeiro Duro de Matar foi lançado em 1988, e imediatamente transformou Bruce em celebridade internacional. Os outros três filmes foram lançados, respectivamente, em 1990, 1995 e 2007.

O quarto filme da série colocou o herói aposentado John McClane (outra vez Bruce Willis) contra uma organização terrorista que opera na Internet. O filme teve orçamento de US$ 110 milhões, arrecadou cerca de US$ 400 milhões nas bilheterias de todo o mundo.

'Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer' estreia dia 22 de Fevereiro.