Artes conceituais e fotos do T-600 em 'Exterminador do Futuro 4'

17.02.2010
Renato Marafon

Durante a Comic-Con foi apresentado como ficará o robô T-600 em 'O Exterminador do Futuro - A Salvação'. Hoje, o modelo e as artes conceituais caíram na rede, e você pode conferir fotos aqui e aqui.

Este robô terá menos tecnologia que o T-800 (vivido por Arnold Schwarzenegger) e 2,5 metros de altura.

Neste aguardado quarto capítulo da franquia 'O Exterminador do Futuro', ambientado no pós-apocalíptico ano de 2018, Christian Bale interpreta John Connor, um homem destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores.

Mas o destino em que Connor foi induzido a acreditar está parcialmente alterado com chegada do estranho chamado Marcus Wright (Sam Worthington), cuja última lembrança é estar no corredor da morte.

Connor precisa entender se Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do passado. Conforme a Skynet prepara sua batalha final, ambos precisam embarcam em uma odisséia que os levará até o coração das operações da Skynet, onde eles descobrirão o terrível segredo por trás da possível aniquilação dos seres humanos.

O elenco do filme ainda conta com Anton Yelchin (Kyle Reese), Moon Bloodgood (Blair Williams), Common (Barnes), Charlotte Gainsbourg (Kate Connor) e Jadagrace (Star). Moon Bloodgood (da série 'Journeyman') viverá uma mulher que carrega uma culpa por ter sobrevivido ao holocausto nuclear.

Christian Bale não estará somente em 'O Exterminador do Futuro - A Salvação', mas em toda a nova trilogia de filmes.

McG, diretor de 'As Panteras 1 e 2', irá comandar o longa.

'O Exterminador do Futuro - A Salvação' estreia em 22 de maio de 2009.