Novidades sobre o epílogo de 'Harry Potter e as Relíquias da Morte'

17.02.2010
Renato Marafon

'Harry Potter e as Relíquias da Morte', o último livro da série, possuí um epílogo, mostrando como está a vida dos personagens principais dezenove anos depois dos eventos.

O produtor David Heyman revelou que nos cinemas, os atores Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grint não serão substituídos por atores mais velhos e parecidos com eles.

A equipe irá envelhecer os atores com maquiagem e efeitos visuais.

'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I' chega às telonas no dia 19 de novembro de 2010. Já a parte 2 chega em 15 de julho de 2011.

David Yates, que dirigiu 'Harry Potter e a Ordem da Fênix' e atualmente filma 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe', está confirmado para comandar também os últimos filmes da série.

Em 'Harry Potter e as Relíquias da Morte', Harry Potter foi encarregado de uma tarefa obscura, perigosa e aparentemente impossível: localizar e destruir os Horcruxes remanescentes de Voldemort. Potter nunca esteve tão sozinho nem teve de enfrentar um futuro tão sombrio. Porém, de algum modo, Harry deve encontrar dentro de si próprio a força para completar a tarefa que lhe foi dada: ele deve sair do ambiente acolhedor e seguro da Toca para seguir sem temor nem hesitação pelo inexorável caminho que lhe foi traçado...