Chefão da Marvel elogia atuação de Ben Kingsley em 'Homem de Ferro 3'

28.10.2012
Renato Marafon

O USA Today entrevistou Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, que elogiou a performance do ator Sir Ben Kingsley como o vilão Mandarim em 'Homem de Ferro 3'.

"Quando ele finalizou sua primeira cena e o diretor gritou corta!, toda a equipe explodiu em aplausos, liderada por Robert Downey Jr. Foi algo incrível de se ver", disse.

"Isso é o que você ganha quando contrata Sir Ben Kingsley. Ele está extremamente envolvido com esse personagem, e interessado demais no Mandarim. Para ser sincero, ele está assustando todo mundo com sua interpretação", concluiu.

Kingsley levou um oscar de Melhor Ator por 'Gandhi'.

Uma curiosidade surgiu junto com o trailer de 'Homem de Ferro 3' divulgado hoje, provando que a Marvel Studios pretende abraçar plenamente o universo cinematográfico dos Vingadores linkando todos os filmes. Na breve cena em que o Mandarim (Ben Kingsley) aparece no trailer, podemos ver um desenho que parece reproduzir o icônico escudo do Capitão América.

Ainda é difícil dizer se o "A" no meio do escudo significa Avengers (Vingadores), ou uma variação do simbolo da "Anarquia".

De qualquer forma, parece que o personagem tem um interesse específico em Steve Rogers, ou nos Vingadores como um todo.

Embora ainda seja pura especulação, o Mandarim pode ter ligações com a trama ainda desconhecida de 'Capitão América: O Soldado do Inverno'.

Se você tem outra teoria, compartilhe nos comentários lá em baixo.

"Homem de Ferro 3, da Marvel Studios, traz o brilhante industrialista Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo que não conhece limites. Quando ele tem sua vida pessoal destruída, embarca em uma angustiante busca para encontrar os responsáveis. Nessa jornada, a cada nova etapa, testará todas as suas energias. Sem saída, Stark é deixado para sobreviver por conta própria, confiando em seus instintos para proteger aqueles mais próximos a ele. Enquanto busca o caminho de volta, ele descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?"

A Marvel confirmou o lançamento do filme nos cinemas nacionais dia 26 de abril de 2013, uma semana antes da estreia norte-americana (3 de maio). A previsão do fim das filmagens é janeiro de 2013, dirigido por Shane Black ('Beijos e Tiros').

Trailers:

Legendado

Dublado