Produtor diz que 'Homem de Ferro 3' não é "um filme sério"

26.11.2012
Renato Marafon

O ator Robert Downey Jr., o produtor Kevin Feige e o diretor Shane Black falaram sobre 'Homem de Ferro 3' em entrevista ao The West Austrailian.

"Não é um filme sério, mas nós mergulhamos seriamente na personalidade de Tony Stark", disse.

"A ideia é fazer filmes grandiosos. Tentamos fazer apenas bons filmes, todos diferentes e frescos. O que você verá em Homem de Ferro 3 é uma direção única e original", continua.

Robert Downey Jr. compara a produção a 'Os Vingadores', maior bilheteria deste ano. “Quando Os Vingadores estava prestes a estrear, tinhamos a certeza de que era o filme certo. Tinha as pessoas certas e o diretor certo naquele momento. Nos sentimos da mesma forma em relação ao Homem de Ferro 3".

Homem de Ferro 3, da Marvel Studios, traz o brilhante industrialista Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo que não conhece limites. Quando ele tem sua vida pessoal destruída, embarca em uma angustiante busca para encontrar os responsáveis. Nessa jornada, a cada nova etapa, testará todas as suas energias. Sem saída, Stark é deixado para sobreviver por conta própria, confiando em seus instintos para proteger aqueles mais próximos a ele. Enquanto busca o caminho de volta, ele descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?

A Marvel confirmou o lançamento do filme nos cinemas nacionais dia 26 de abril de 2013, uma semana antes da estreia norte-americana (3 de maio). A previsão do fim das filmagens é janeiro de 2013, dirigido por Shane Black ('Beijos e Tiros').

Trailers:

Legendado

Dublado