Samuel L. Jackson não estará em 'Homem de Ferro 3'

01.12.2012
Renato Marafon

Robert Downey Jr. não terá que compartilhar seu tempo em tela com nenhum de seus companheiros heróicos em 'Homem de Ferro 3'.

O herói tornou-se tão exclusivo em seu próprio filme, que nem mesmo Nick Fury (Samuel L. Jackson) vai aparecer.

Segundo fontes, a produção dirigida por Shane Black (Kiss Kiss Bang Bang) não permitiu a presença de outros "Vingadores", para assim focar-se apenas em Tony Stark.

Em entrevista ao Total Film, Samuel L. Jackson revelou que sua próxima aparição como Fury será em 'Capitão América 2 - O Soldado do Inverno' (Captain America: The Winter Soldier).

"Eu acho que minha próxima aparição como Nick Fury é em Capitão América 2 - O Soldado do Inverno. Eu não estou em Homem de Ferro 3. Nenhum dos Vingadores está. Homem de Ferro 3 é um filme independente".

Em 2009, Jackson fechou um acordo para viver Fury em nove filmes da Marvel: 'Homem de Ferro 2 e 3', 'Capitão América 1 e 2', 'Os Vingadores 1 e 2', 'Thor' e em possíveis sequências.

Recentemente, o ator Robert Downey Jr., o produtor Kevin Feige e o diretor Shane Black falaram sobre 'Homem de Ferro 3' em entrevista ao The West Austrailian.

Homem de Ferro 3, da Marvel Studios, traz o brilhante industrialista Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo que não conhece limites. Quando ele tem sua vida pessoal destruída, embarca em uma angustiante busca para encontrar os responsáveis. Nessa jornada, a cada nova etapa, testará todas as suas energias. Sem saída, Stark é deixado para sobreviver por conta própria, confiando em seus instintos para proteger aqueles mais próximos a ele. Enquanto busca o caminho de volta, ele descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?

A Marvel confirmou o lançamento do filme nos cinemas nacionais dia 26 de abril de 2013, uma semana antes da estreia norte-americana (3 de maio). A previsão do fim das filmagens é janeiro de 2013, dirigido por Shane Black ('Beijos e Tiros').

Trailers:

Legendado

Dublado