Produtor diz que Robert Downey Jr. deu seu melhor em 'Homem de Ferro 3'

21.01.2013
Renato Marafon

O produtor da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre 'Homem de Ferro 3' em entrevista à MTV.

"Robert Downey Jr. deu seu melhor desempenho. Ele não deixou pedra sobre pedra", afirmou.

"Boa parte da viagem de 'Homem de Ferro 3' foi contado nas experiências de Tony em 'Os Vingadores'. É quase como estresse pós-traumático. Ele realmente recuou em sua oficina após os eventos de 'Os Vingadores', onde ele está construindo versões avançadas de seus uniformes. Ele inicia uma nova armadura, que pode ser colocada a qualquer hora, em qualquer lugar. Ele começa a perceber que não quer estar fora da armadura, pois encontrou um monte de gente poderosa em 'Os Vingadores', muito mais poderosa do que ele.

O filme tambem marca a estreia de um dos inimigos mais famosos dos quadrinhos 'Homem de Ferro', o Mandarim - interpretado por Ben Kingsley.

"Ele é implacável: é uma ameaça sem parar. Se você já assistiu o primeiro teaser trailer, quando a casa de Tony Stark cai no mar. Esse cara não brinca", afirmou.

Homem de Ferro 3, da Marvel Studios, traz o brilhante industrialista Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo que não conhece limites. Quando ele tem sua vida pessoal destruída, embarca em uma angustiante busca para encontrar os responsáveis. Nessa jornada, a cada nova etapa, testará todas as suas energias. Sem saída, Stark é deixado para sobreviver por conta própria, confiando em seus instintos para proteger aqueles mais próximos a ele. Enquanto busca o caminho de volta, ele descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?

A Marvel confirmou o lançamento do filme nos cinemas nacionais dia 26 de abril de 2013, uma semana antes da estreia norte-americana (3 de maio). A previsão do fim das filmagens é janeiro de 2013, dirigido por Shane Black ('Beijos e Tiros').

Trailers:

Legendado

Dublado