'Homem de Ferro 3': Kevin Feige fala sobre importância de Pepper Potts

14.03.2013
Renato Marafon

Uma das partes mais importantes da franquia 'Homem de Ferro' é o papel contínuo de Gwyneth Paltrow como o interesse amoroso de Tony Stark, Pepper Potts.

Em uma entrevista ao About.com, o produtor da Marvel Studios Kevin Feige falou sobre seu papel em 'Homem de Ferro 3', e como sua personagem realmente é importante.

"O triângulo amoroso no filme será entre Tony, Pepper e suas armaduras. Tony, Pepper e sua obsessão com aqueles trajes, e com a tecnologia. Essas camadas e aprofundamento de personagens é uma grande diferença em relação aos outros blockbusters de super-heróis", revelou.

"Sim, há um vilão. Sim, os riscos são maiores. O presidente dos EUA está em perigo, após o ataque ao Air Force One. Mas o perigo mesmo envolve a obsessão de Tony em passar o dia todo trabalhando em sua oficina, inventando armaduras. Ele quer proteger a coisa que mais importa em sua vida: Pepper, como ele disse no trailer. É o filme é sobre isso", concluiu.

Assista ao novo trailer:

Legendado

Dublado

A Marvel confirmou o lançamento do filme nos cinemas nacionais dia 26 de abril de 2013, uma semana antes da estreia norte-americana (3 de maio).

Homem de Ferro 3, da Marvel Studios, traz o brilhante industrialista Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo que não conhece limites. Quando ele tem sua vida pessoal destruída, embarca em uma angustiante busca para encontrar os responsáveis. Nessa jornada, a cada nova etapa, testará todas as suas energias. Sem saída, Stark é deixado para sobreviver por conta própria, confiando em seus instintos para proteger aqueles mais próximos a ele. Enquanto busca o caminho de volta, ele descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?

Shane Black ('Beijos e Tiros') dirige.