Diretor fala sobre ligação entre 'O Homem de Aço' e 'A Liga da Justiça'

26.11.2012
Renato Marafon

Em entrevista ao jornal NY Post, o diretor Zack Snyder (Watchmen – O Filme) falou sobre a possível ligação entre o seu 'O Homem de Aço' e 'A Liga da Justiça'

"Eu não sei como A Liga da Justiça será desenvolvido. Honestamente, eu não sei, mas O Homem de Aço existe e o Superman está lá. Eu não sei como eles podem seguir em frente sem saber desse fato", afirmou.

O novo Superman é interpretado por Henry Cavill ('Imortais'), que assinou contrato para três filmes com a DC, o que aumenta as probabilidades de sua participação na Liga da Justiça.

“O que eu posso dizer sobre isso? Eu não posso falar muito na verdade, pois seria entregar um grande spoiler. Mas eu posso afirmar que a WB confia em mim para manter o personagem no caminho certo", concluiu.

'A Liga da Justiça' começa a ser filmado no próximo ano, para um lançamento nos cinemas em 2015. Será o mesmo ano de estreia do concorrente 'Os Vingadores 2', da Marvel.

Will Beall ('Caça aos Gângsteres') roteiriza. Ele também trabalha nos roteiros dos remakes de 'Máquina Mortífera' e 'Fuga do Século 23'.

Brett Ratner ('A Hora do Rush'), que dirigiu 'X-Men: O Confronto Final', deve comandar.. Um anúncio será feito em breve.

A 'Liga da Justiça' criada em 1960 e é composta pelos principais heróis da DC Comics: Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash, Lanterna Verde e Ajax, o Caçador de Marte.

Além da reunião de seus heróis, os filmes solo de 'Flash' e 'Mulher-Maravilha' estão em desenvolvimento. 'Flash' será roteirizado por Marc Guggenheim e Michael Green, e 'Mulher-Maravilha' por Michael Goldberg.


Henry Cavill