'Liga da Justiça' deve ter ligação com 'O Cavaleiro das Trevas Ressurge'

27.11.2012
Renato Marafon

Segundo o HitFix, o ator Joseph Gordon-Levitt ('Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge') já é dado como certo no elenco de 'A Liga da Justiça'.

O confiável site afirma ter ouvido a informação de fontes internas da Warner Bros.

Certamente, o final de 'Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge' deixa em aberto um possível futuro para a franquia, e surgiram várias especulações sobre a possibilidade de usar aquele final para conectar um universo maior de personagens da DC Comics, que a Warner está tão desesperada em criar.

O estúdio planeja seguir o sucesso de 'Os Vingadores', da Marvel, e utilizar a trilogia Batman, de Christopher Nolan, como estopim para 'A Liga da Justiça'.

Ontem, o diretor Zack Snyder (Watchmen – O Filme) falou sobre a possível ligação entre o seu 'O Homem de Aço' e 'A Liga da Justiça'.

Recentemente, Joseph Gordon-Levitt falou sobre a possibilidade de aparecer no projeto: “Você nunca sabe. É o que eu sempre digo, se o roteiro me inspirar e se for um diretor que eu respeito e com quem eu esteja conectado... Eu consideraria”.

[SPOILERS]

No fim de 'Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge', fica-se subentendido que seu personagem, John Blake, assume o trabalho deixado por Bruce Wayne.

'A Liga da Justiça' começa a ser filmado no próximo ano, para um lançamento nos cinemas em 2015. Será o mesmo ano de estreia do concorrente 'Os Vingadores 2', da Marvel.

Will Beall ('Caça aos Gângsteres') roteiriza. Ele também trabalha nos roteiros dos remakes de 'Máquina Mortífera' e 'Fuga do Século 23'.

Brett Ratner ('A Hora do Rush'), que dirigiu 'X-Men: O Confronto Final', deve comandar.. Um anúncio será feito em breve.

A 'Liga da Justiça' criada em 1960 e é composta pelos principais heróis da DC Comics: Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash, Lanterna Verde e Ajax, o Caçador de Marte.

Além da reunião de seus heróis, os filmes solo de 'Flash' e 'Mulher-Maravilha' estão em desenvolvimento. 'Flash' será roteirizado por Marc Guggenheim e Michael Green, e 'Mulher-Maravilha' por Michael Goldberg.


Joseph Gordon-Levitt