'Machete Mata': Mel Gibson diz que seu vilão será exagerado

14.08.2012
Renato Marafon

Em entrevista ao Coming Soon, Mel Gibson ('Plano de Fuga') falou sobre seu personagem na sequência de 'Machete'.

"Meu personagem é o grande vilão, e é claro que ele é todo exagerado. E vou duelar com Machete: ele com um facão e eu com uma espada de samurai", revelou.

"Eu sou uma versão de um vilão de James Bond, mas na visão de Rodriguez. Ele tem um estranho senso de moral", conclui.

Mel Gibson ('Plano de Fuga') será o vilão Luthor Voz, um traficante de armas que planeja iniciar uma guerra mundial com o lançamento de um míssil. Michelle Rodriguez ('Resident Evil') será Luz. Charlie Sheen vai interpretar o presidente dos Estados Unidos na produção.

A atriz colombiana Sofia Vergara (da série 'Modern Family', 'Noite de Ano Novo') será Madame Desdemona, uma mulher que se veste em trajes de couro e comanda um prostíbulo. Amber Heard ('Fúria sobre Rodas', 'Diário de um Jornalista Bêbado') será uma linda e manipuladora assassina, com o codinome Miss San Antonio. Vanessa Hudgens ('Sucker Punch', 'Viagem 2: A Ilha Misteriosa')

Jessica Alba ('Sin City'), Zoë Saldana ('Avatar') e Michelle Williams ('Sete Dias com Marilyn') também estrelam. Na última semana, a cantora Lady Gaga foi confirmada como La Chameleón.

O título é 'Machete Kills' (Machete Mata), e as filmagens terão início neste mês. Danny Trejo volta a protagonizar. Robert Rodriguez dirige e produz.

O longa original custou US$ 10,5 milhões e arrecadou US$ 26,6 milhões somente nos EUA.

Após Machete se envolver com um traficante de drogas (Steven Seagal), ele aceita uma oferta para cometer um assassinato. O Dr. Benz (Jeff Fahey) contrata o assassino para matar um senador corrupto (Robert De Niro). Para a missão, o anti-herói conta com a ajuda de Luz (Robert Rodriguez), Padre (Chech Marin) e April (Lindsay Lohan), uma socialite que possui habilidade com armas. Enquanto se prepara, ele é perseguido pela agente Sartana (Jessica Alba).