'O Massacre da Serra Elétrica' é o novo 'Jogos Mortais'?

07.01.2013
Renato Marafon

'O Massacre da Serra Elétrica 3D' (Texas Chainsaw 3D) estreou nos EUA em primeiro lugar nas bilheterias, com bons US$ 23 milhões.

Sendo assim, a Lionsgate já planeja sequências. Sim, sequênciaS. Segundo o Moviehole, o estúdio planejou sete filmes da franquia, incluindo esse.

O intuíto é substituir a franquia 'Jogos Mortais', e lançar um 'O Massacre da Serra Elétrica' por ano.

As próximas semanas serão determinantes para dar sinal verde para a sequência, já que filmes de terror geralmente apresentam alta queda nas bilheterias na segunda semana. O remake de 'Sexta-Feira 13', por exemplo, despencou 80.4% em sua segunda semana.

'O Massacre da Serra Elétrica 3D' é protagonizado por Alexandra Daddario, de 'Percy Jackson: O Ladrão de Raios'. Junto com seus amigos, ela viaja para o Texas para receber uma herança. Mal ela sabe que o legado vem com um primo chamado Leatherface.

O veterano ator Gunnar Hansen, que viveu o maníaco Leatherface no filme original, de 1974, faz uma ponta Além dele, Bill Moseley, que viveu Chop Top em 'O Massacre da Serra Elétrica 2' (1986), também está no elenco, como Jim Siedow.

John Luessenhop (Ladrões) dirige, enquanto Adam Marcus ('Jason Vai para o Inferno - A Última Sexta-Feira') e Debra Sullivan roteirizam.

O terror segue sem previsão no Brasil.