Leonardo DiCaprio elogia 'A Origem', de Chris Nolan

10.02.10 12:26

Leonardo DiCaprio, que chega aos cinemas neste ano com 'Ilha do Medo' e 'A Origem', revelou se sentir "abençoado" em trabalhar com os diretores Martin Scorsese ('Os Infiltrados') e Cristopher Nolan ('O Cavaleiro das Trevas').

Além disso, DiCaprio foi só elogios para 'A Origem', dirigido por Nolan.

"O Chris mergulha fundo nos sonhos, psicoanalisando-os. É um filme surreal, que veio da mente dele. Pra mim, tudo fez sentido. Teve muitas pessoas da equipe que tiveram que quebrar a cabeça pra entender o que acontecia no filme".

Segundo ele, o longa é mais inteligente que 'Amnésia'.

O elenco inclui a indicada ao Oscar® Ellen Page (Juno), o indicado ao Oscar® Ken Watanabe (O Último Samurai), a vencedora do Oscar® Marion Cotillard (Piaf – Um Hino ao Amor), Joseph Gordon Levitt (A Ponta de um Crime), Tom Hardy (RocknRolla – A Grande Roubada), Cillian Murphy (Batman Begins), o indicado ao Oscar® Tom Berenger (Platoon) e o vencedor do Oscar® Michael Caine (Regras da Vida).

Nolan também escreveu o roteiro e está produzindo o filme ao lado de sua parceira Emma Thomas, com quem juntou forças recentemente no sucesso 'Batman – O Cavaleiro das Trevas'.

A Warner Bros. fica responsável pela produção de 'A Origem', que estreia em 16 de julho de 2010.