Jessica Alba se recusa a fazer cenas de nudez em 'Sin City 2'

15.10.2012
Renato Marafon

Segundo a Life and Style, a atriz Jessica Alba se recusou a aparecer nua como a stripper Nancy Callahan em 'Sin City 2: A Dama Fatal' (Sin City: A Dame to Kill For).

Alba exigiu uma dublê de corpo para gravar as cenas em que sua personagem surge fazendo sexo. No último ano, a atriz deu à luz a segunda filha.

"O corpo dela é incrível, mas em sua cabeça ela não é bonita. Ela já parou de consumir carboidratos e tem malhado duas vezes por dia, mas ainda não está feliz", revelou uma fonte à revista.

"Jessica sofreu distúrbios alimentares na adolescência, e quanto está sob pressão comer sem parar", finalizou.

Em 2010, a atriz disse que nunca faria cenas de nudez, a não ser que fosse extremamente necessário para a construção do personagem.

Na foto abaixo, de 'Machete', foi usado computação gráfica para que ela parecesse nua.

A continuação de 'Sin City' estreia nos EUA dua 4 de outubro de 2013, e será dirigida por Robert Rodriguez e Frank Miller .

O veterano Mickey Rourke retorna como o durão Marv. Michael Madsen, Rosario Dawson e Jessica Alba já estão confirmados no elenco.

'Sin City 2: A Dama Fatal' será mais fiel ao visual criado por Frank Miller do que foi o filme original.

O novo filme terá segmentos de 'A Dama Fatal' e 'Blue Eyes', que apresenta a assassina Delia. Outra aventura mostrará o que acontece com Nancy depois do suicídio de Hartigan. Em Blue Eyes é introduzida a assassina Delia. Juntamente com a história de A Dama Fatal, os eventos vão ligar a continuação às tramas de Cidade do Pecado e A Grande Matança, apresentadas no primeiro filme.