Orçamento de 'Os Vingadores' é de US$ 220 mi

21.10.2011
Renato Marafon

A última edição da revista Entertainment Weekly trouxe um especial sobre 'Os Vingadores' (The Avengers), com uma grande matéria.

Entre os detalhes revelados, está o orçamento, que ficou na casa dos US$ 220 milhões. As filmagens já foram encerradas, e o longa se encontra em pós-produção.

Segundo a matéria, a trama envolve o exército reunido por Loki para tornar o planeta Terra seu novo reino.

O primeiro trailer de 'Os Vingadores' será exibido nos EUA junto com as cópias de 'Gigantes de Aço', filme estrelado por Hugh Jackman ('Wolverine') e dirigido por Shawn Levy ('Uma Noite no Museu')

Anote em sua agenda: 'Gigantes de Aço' estreia dia 7 de outubro.

Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Evans (Capitão América), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Mark Ruffalo (Hulk) estrelam.

Na suposta sinopse de 'Os Vingadores', a história começa logo após o final de 'Thor', quando o meio-irmão do herói, Loki, decide destruir a superequipe de Nick Fury. Para ter força suficiente para destruí-los, Loki contará com o auxílio do Cubo Cósmico - artefato central da trama de 'Capitão América'. Loki usará o Cubo para comandar uma força alienígena invasora em um ataque ao planeta Terra: os Skrulls.

O longa estreia mundialmente em 4 de maio de 2012.