Capitão América é o mais importante d'Os Vingadores'

13.01.2012
Renato Marafon

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor Joss Whedon cedeu e revelou que o Capitão América é o personagem mais importante no desenvolvimento de 'Os Vingadores'.

Até então, Whedon afirmava que todos os personagens tinham a mesma importância.

“Me dei conta de um problema bem simples: não há razão para essas pessoas se unirem. Então, é sobre isso que o meu filme fala. Grande parte dele é visto pela perspectiva de Steve Rogers, já que ele é o cara que acabou de acordar neste mundo. Todos os outros já vivem nele", revelou.

Em 'Os Vingadores', quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson).

Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Evans (Capitão América), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Mark Ruffalo (Hulk) estrelam.

O longa é dirigido por Joss Whedon ('Buffy - A Caça Vampiros').

'Os Vingadores' chega aos cinemas brasileiros dia 4 de Maio de 2012.