'Os Vingadores' ganha cena pós-créditos extra nos Estados Unidos [ATUALIZADO]

02.05.2012
Renato Marafon

Durante a première de 'Os Vingadores - The Avengers' em Los Angeles, Robert Downey Jr. deixou escapar que eles iriam filmar uma cena adicional após o término do evento.

Muitos encararam como brincadeira, já que o filme estava pronto.

Pois bem, o ator estava certo. Segundo o crítico norte-americano Christopher Campbell, as cópias exibidas nos cinemas norte-americanos terão mais uma cena extra. Quem já assistiu, sabe que já existe uma cena pós-créditos nas cópias exibidas no mercado internacional.

Como a cena não deve ser exibida por aqui, leia a descrição abaixo.

[SPOILERS]

CENA EXTRA EXIBIDA NOS EUA

Após a batalha, a equipe dos Vingadores se senta calmamente, sem conversar, para comer um Shawarma, prato originalmente composto de fatias finas de frango ou carne de vaca assados em um espeto vertical e servidas no pão sírio.

[ATUALIZADO] Vazou uma imagem da cena em questão:

Com arrecadação de R$ 21,7 milhões em seu primeiro fim de semana, 'Os Vingadores' se estabeleceu como a maior abertura do ano no Brasil e a maior renda de abertura da história. O filme levou mais de 1,5 milhão de pessoas aos cinemas nesses 3 dias, de sexta-feira a domingo.

A produção, que só desembarca nos cinemas norte-americanos em 4 de maio, conquistou o primeiro lugar no ranking em todos os países onde estreou. No Reino Unido, a abertura representa a maior já registrada por um filme de super-herói e a maior de um título distribuído pela Disney em um fim de semana de 3 dias. Também foi registrada a maior bilheteria do primeiro dia de lançamento na Nova Zelândia, em Taiwan, na Islândia e na Malásia.

Os Vingadores" dá continuidade aos filmes anteriores que introduziram individualmente os super-heróis nas telas, como incluindo “Homem de Ferro’’ (2008), “O Incrível Hulk’’ (2008), “Homem de Ferro 2’’ (2010), “Thor’’ (2011) e “Capitão América: O Primeiro Vingador’’ (2011).